CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS - Melhores Práticas
Vanessa Kelly Saavedra FredericoO Instituto de Engenharia de Gestão (IEG), lança um livro totalmente voltado para os Centros de Serviços Compartilhados (CSC), o qual apresenta ao mercado o resultado de diversas pesquisas e de suas experiências no tema. Este livro fez um importante levantamento dos principais conceitos, práticas e tendências existentes nessas estruturas em relação aos aspectos que concernem desde a sua concepção e planejamento até a sua manutenção e melhoria contínua. Em seus capítulos "O que é CSC", "A Importância do CSC", "Implantação do CSC", "Pós-implantação do CSC" e "Principais tendências em CSC -, propõe uma visão sistêmica e completa sobre as mais atuais discussões sobre o assunto, fornecendo aos seus leitores oportunidades de desenvolvimento e aprimoramento de diversos processos e operações dentro das organizações.
ISBN: 9788571933309
1a. Edição - 2014
Formato 16x23 cm, BROCHURA - 110 páginas